Pela segunda rodada da Copinha, ESPN transmite jogos de Fluminense, Corinthians e São Paulo

ESPN BrasilFutebolNews and InformationTV Programming

Pela segunda rodada da Copinha, ESPN transmite jogos de Fluminense, Corinthians e São Paulo

São Paulo, 08 de janeiro de 2016 – Após a definição dos classificados para a fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior, metade das equipes seguem na luta pelo título do tradicional torneio de base do país. Os 56 times restantes se enfrentam a partir dessa sexta-feira, dia 8, em jogos únicos, precisando da vitória para permanecer no torneio.

Veja os jogos do final de semana da Copinha com transmissão da ESPN Brasil:

Nessa sexta-feira, às 15h, o Fluminense enfrenta o Primavera (SP) com narração de Cledi Oliveira e comentários de Alexandre Oliveira. O destaque da equipe carioca é o atacante Pedro, que marcou cinco gols na goleada de 10 a 0 sobre o Capivariano na última rodada da primeira fase.

No sábado, às 19h45, o Corinthians, maior campeão da Copa São Paulo, joga contra o Paysandu após garantir três vitórias em três jogos na primeira fase. Entre os destaques do alvinegro estão Gabriel Vasconcelos e Matheus Pereira. A partida terá narração de Cledi Oliveira e comentários de Zé Elias.

No domingo, às 18h30, o São Paulo encara o Taboão da Serra para buscar sua vaga na próxima fase. Também dono de 100% de aproveitamento na competição, o Tricolor espera contar com as boas atuações do meia Lucas Fernandes, autor de quatro gols na primeira fase. Luiz Carlos Largo será o narrador e Zé Boquinha fará os comentários.

As últimas notícias, resultados e vídeos da Copa São Paulo podem ser encontradas na área exclusiva do torneio no portal ESPN.com.br pelo link abaixo:

http://espn.uol.com.br/modalidade/copasaopaulo

 

 Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar