Pepe é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN

ESPN BrasilFootballNews and InformationTV Programming

Pepe é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN

A ESPN Brasil exibe às 0h desta quarta-feira, 13/01, a entrevista exclusiva de Pepe gravada para o Bola da Vez. Apresentado por Dan Stulbach, o programa desta semana teve entre os entrevistadores o repórter dos canais ESPN Helvídio Mattos e o jornalista José Roberto Torero.

Segundo maior artilheiro da história do Santos com 405 gols marcados, atrás somente de Pelé e seus 1091 gols, Pepe relembrou as histórias do período em que o time da Vila Belmiro conquistou o bicampeonato mundial e formou nos anos 60 uma das equipes mais vencedoras da história do futebol mundial.

“Conheci mais de 60 países graças ao futebol. A gente ia para jogar futebol, era a nossa preocupação. Situação política nós encontramos de todas as maneiras, povos mais pobres, mais ricos, sedentos para ver o Pelé”, comentou o Canhão da Vila, apelido que ganhou pela potência de seu chute esquerdo.

Nas próximas semanas o Bola da Vez exibirá as entrevistas exclusivas gravadas com Ademir da Guia (19/01), Dario Pereyra (26/01) e Cafu (02/02).

Confira os horários da entrevista de Pepe no Bola da Vez:

13/01 – Quarta-feira – 0h | ESPN Brasil (exclusivo)
13/01 – Quarta-feira -16h30 | ESPN + (reprise)
14/01 – Quinta-feira – 6h30 | ESPN + (reprise)
14/01 – Quinta-feira – 15h30 | ESPN + (reprise)
15/01 – Sexta-feira – 13h | ESPN + (reprise)
16/01 – Sábado – 15h | ESPN Brasil (reprise)

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.