Comentaristas olímpicos da ESPN analisam eventos teste dos Jogos Rio 2016 em novo episódio do Segredos do Esporte

News and InformationTV Programming

A ESPN reúne parte de seu time de comentaristas olímpicos no próximo episódio do Segredos do Esporte, programa que vai ao ar nesta quinta-feira, 25/02, às 19h30 na ESPN. Os apresentadores Paulo Calçade, Fernando Meligeni e Magic Paula recebem Ana Moser (Vôlei), Rogério Sampaio (Judô), Diogo Silva (Taekwondo), Flavia Delaroli (Natação), Márcio Prudêncio (Atletismo), Maurício Lima (Vôlei) e Paulo Bassul (Basquete).

Os ex-atletas comentam os eventos-teste realizados no Parque Olímpico e a preparação do time brasileiro para os Jogos Olímpicos Rio 2016 nas mais diferentes modalidades. Destaques individuais com possibilidade de medalha também serão tema da conversa do programa com 1h30 de duração.

A ESPN transmitirá os Jogos Olímpicos Rio 2016 em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro. Todas as transmissões e conteúdo ainda estarão disponíveis no Watch ESPN, plataforma oferecida ao fã do esporte para assistir à programação dos canais ESPN em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on demand através de dispositivos móveis ou desktops.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.