ESPN transmite All Star Weekend da NBA neste final de semana

BasketballESPN InternationalNews and InformationTV Programming

ESPN transmite All Star Weekend da NBA neste final de semana

O fã do esporte terá um final de semana com os melhores jogadores do basquete mundial reunidos na tela da ESPN no All Star Weekend da NBA entre sexta-feira e domingo em Toronto, Canadá. Realizado pela primeira vez fora dos Estados Unidos, o final de semana das estrelas da maior liga de basquete do mundo terá transmissão da ESPN e também poderá ser acompanhado pelo Watch ESPN, plataforma de vídeo on demand oferecida ao fã do esporte para assistir via smartphone, tablet ou desktop.

Na sexta-feira, às 22h, a ESPN transmite o Jogo das Celebridades que será disputado entre o Time EUA contra o Time Canadá. O time norte-americano terá o ator e comediante Kevin Hart como técnico enquanto a equipe canadense será comandada pelo rapper Drake juntamente com ex-armador Steve Nash e Jose Bautista (jogador do Toronto Blue Jays na Major League Baseball). As duas equipes contarão com ex-jogadores da NBA e WNBA, além de atores e celebridades dos Estados Unidos e Canadá. Para dar um ar descontraído na transmissão, os integrantes do programa “Quem Não Faz Toma” (89FM) e “Encrenca” (Rede TV!) estarão ao lado de Everaldo Marques para comentar a partida.

Na sequência do Jogo das Celebridades, por volta da meia noite de sexta-feira para sábado, a ESPN exibe o Jogo dos Novatos da NBA com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra. O armador do Utah Jazz, o brasileiro Raulzinho Neto, é nome confirmado na equipe Mundo que desafiará o time dos novatos formado por jogadores nascidos nos Estados Unidos.

No sábado, a partir das 22h30, os jogadores terão de provar sua técnica em diferentes provas que serão narradas por Rômulo Mendonça, com comentários de Gustavo Hofmann, Ricardo Bulgarelli e do convidado Jerome Meyinsse, pivô do Flamengo. A primeira competição será o Desafio de Habilidades em que os competidores devem percorrer um percurso com obstáculos no menor tempo possível. O armador Patrick Beverley, do Houston Rockets, estará em quadra para defender o título. Em seguida, Stephen Curry defenderá o título de melhor arremessador de longa distância no Torneio de Três Pontos e, para fechar a noite, o Desafio de Enterradas terá o armador do Minessota Timberwolves, Zach Lavine, tentando o bicampeonato.

No domingo, a ESPN inicia a transmissão do All Star Game às 22h30 com o Abre o Jogo que terá a narração de Everaldo Marques e comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra. Marcada por ser a última participação de Kobe Bryant em um All Star Game (18ª em toda a carreira), a partida começa às 23h e contará com os principais nomes da NBA, como LeBron James, Carmelo Anthony, Dwayne Wade (Seleção Leste), contra Stephen Curry, Kevin Duran e Russell Westbrook (Seleção Oeste).

Confira as últimas notícias e vídeos da NBA no portal ESPN.com.br

Transmitindo a NBA desde 1995, a ESPN exibirá ao vivo mais de 50 jogos da temporada regular entre 2015 e 2016, além dos playoffs, All Star Weekend, além de direitos exclusivos para a exibição das finais no próximo mês de maio na TV por assinatura e também na internet.

Agenda do All Star Weekend no final de semana:

12/02: Sexta-feira, 22h: Jogo das Celebridadeas (ESPN e Watch ESPN)
13/02: Sábado, 0h: Jogo dos Novatos (ESPN e Watch ESPN)
13/02: Sábado, 22h30: Desafio de Habilidades, Torneio de Três Pontos e Desafio de Enterradas (ESPN e Watch ESPN)
14/02: Domingo, 23h: All Star Game (ESPN e Watch ESPN)

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.