ESPN transmite quatro clássicos do futebol europeu no final de semana

ESPN BrasilESPN InternationalFutebolNews and InformationTV ProgrammingWeb and Mobile Platforms

ESPN transmite quatro clássicos do futebol europeu no final de semana

Os fãs do futebol europeu terão um final de semana com grandes jogos na tela dos canais ESPN. No próximo sábado (27) e domingo (28), a ESPN Brasil e a ESPN transmitem com exclusividade duelos decisivos do futebol espanhol, inglês e italiano.

No sábado, às 12h, o clássico de Madrid será exibido pela ESPN Brasil e Watch ESPN. Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam no Santiago Bernabéu valendo a vice-liderança do Campeonato Espanhol.

Na manhã de domingo, às 11h05, o Arsenal visita o Manchester United em busca da vitória para chegar à liderança do Campeonato Inglês. Às 13h30, o Liverpool recebe o Manchester City pela final da Copa da Liga Inglesa com transmissão da ESPN Brasil e Watch ESPN. Às 16h45, a Juventus enfrenta o Inter de Milão em casa para se manter na liderança do Campeonato Italiano com transmissão da ESPN Brasil e Watch ESPN.

Pelo portal ESPN.com.br, o fã de esportes pode conferir as partidas com transmissão em tempo real, notícias e vídeos do futebol internacional, além da cobertura de todos os eventos da programação esportiva dos canais ESPN.

Além dos clássicos do futebol europeu, o fã de esportes confere ao longo da programação do final de semana entrevistas exclusivas com Alexis Sanches, atacante do Arsenal, e Memphis Depay, atacante do Manchester United.

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar