Falcão é o entrevistado do “Bola da Vez” nesta terça-feira na ESPN Brasil

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

Falcão é o entrevistado do “Bola da Vez” nesta terça-feira na ESPN Brasil

A ESPN Brasil exibe nesta terça-feira, às 21h30, o programa Bola da Vez gravado com Falcão. O Rei do Futsal foi entrevistado pelo apresentador Dan Stulbach, José Renato Ambrósio, repórter dos canais ESPN e Batata, técnico de futsal e ex-jogador, conhecido por seu conhecimento acadêmico do esporte.

Durante a conversa, Falcão falou sobre sua carreira de sucesso no futsal, as consagrações como melhor jogador do mundo pela FIFA, o reconhecimento de jogadores do futebol de campo, além dos dribles e brincadeiras com Neymar. O Rei do Futsal falou ainda sobre sua passagem pelo São Paulo em 2005, quando trocou temporariamente as quadras pelos gramados e das polêmicas recentes com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão e a gestão do esporte brasileiro.

O programa poderá ser assistido também pelo Watch ESPN, plataforma oferecida ao fã do esporte para acompanhar à programação dos canais ESPN em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on demand através de dispositivos móveis ou desktops.

Confira os horários das reprises do Bola da Vez com Falcão:

Terça-Feira, 00h00 – ESPN Brasil

Quarta-feira, 19h30 – ESPN +

Sexta, 11h00 – ESPN +

Sábado, 21h30 – ESPN Brasil


Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar