Oscar concede entrevista exclusiva para os canais ESPN

ESPN BrasilNews and InformationsoccerTV Programming

Oscar concede entrevista exclusiva para os canais ESPN

No preparativo para o clássico entre Chelsea X Manchester United no próximo domingo em Stamford Bridge, às 14h, com transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do Watch ESPN, o meio campista brasileiro Oscar falou com João Castelo Branco, repórter dos canais ESPN em Londres. A entrevista irá ao ar no SportsCenter da noite dessa sexta-feira, 05 de fevereiro, e ainda será exibida ao longo da programação do final de semana de Carnaval. No portal ESPN.com.br o fã do esporte também poderá encontrar o conteúdo na íntegra.

Depois de anotar três gols na partida contra o Milton Keynes Dons, pela Copa da Inglaterra, Oscar falou sobre o bom momento vivido após se recuperar de lesão e também do trabalho realizado com o técnico Guus Hiddink, treinador interino da equipe londrina após a saída de José Mourinho.

Os canais ESPN possuem dois repórteres brasileiros na Europa para garantir a melhor cobertura do futebol europeu, com informações exclusivas e entradas ao vivo na programação. A dupla João Castelo Branco (residente em Londres) e Thiago Arantes (residente em Barcelona) viaja pelo velho continente em busca das principais notícias para o fã do esporte no Brasil.

Além de Oscar, João Castelo Branco conversou recentemente com outros astros da Premier League. Assista as entrevistas pelo links abaixo do portal ESPN.com.br:

David De Gea (Manchester United):
http://espn.uol.com.br/video/570849_de-gea-ve-united-sem-sorte-e-espera-partida-aberta-contra-o-liverpool

Sergio Aguero (Manchester City):
http://espn.uol.com.br/video/572272_recordes-e-golacos-aguero-explica-trajetoria-de-forma-exclusiva-e-revela-momento-mais-feliz-da-vida-dele

Theo Walcott (Arsenal):
http://espn.uol.com.br/video/574769_walcott-rasga-elogios-a-gilberto-silva-e-elege-robinho-como-melhor-brasileiro-que-enfrentou

Entre os destaques do futebol internacional no sábado, o Monaco enfrenta o Nice no jogo de estreia de Vagner Love no Campeonato Francês. Na Inglaterra, o Liverpool encara o Sunderland e na Alemanha o clássico entre Bayern Leverkusen e Bayern de Munique. No domingo pela manhã, o Barcelona visita o Levante e no fim do dia o clássico francês entre Olympique de Marselha e Paris Saint Germain.


Confira a programação completa das transmissões do futebol europeu na ESPN neste final de semana:

Sábado, 06/02 – 11h00: Campeonato Francês – Mônaco X Nice (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Sábado, 06/02 – 12h30: Campeonato Alemão – Schalke 04 X Wolfsburg (ESPN e Watch ESPN)

Sábado, 06/02 – 13h: Campeonato Inglês – Liverpool X Sunderland (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Sábado, 06/02 – 15h30: Campeonato Alemão – Bayern Leverkusen X Bayern de Munique (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Sábado, 06/02 – 17h30: Campeonato Espanhol – Athletico Bilbao X Villareal (ESPN e Watch ESPN)

Sábado, 06/02 – 17h45: Campeonato Italiano – Genoa X Lazio (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 09h00: Campeonato Espanhol – Levante X Barcelona (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 09h30: Campeonato Italiano – Verona X Inter de Milão (ESPN e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 12h00: Campeonato Italiano – Milan X Udinese (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 12h30: Campeonato Alemão – Hamburgo X Colonia (ESPN e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 14h00: Campeonato Inglês – Chelsea X Manchester United (ESPN Brasil e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 17h30: Campeonato Espanhol – Espanyol X Real Sociedad (ESPN e Watch ESPN)

Domingo, 07/02 – 18h: Campeonato Francês – Olympique Marselha X Paris Saint Germain (ESPN Brasil e Watch ESPN)

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar