Canais ESPN exibem amistosos do futebol europeu com exclusividade

ESPN BrasilESPN InternationalFutebolNews and InformationTV Programming

Canais ESPN exibem amistosos do futebol europeu com exclusividade

A ESPN exibe com exclusividade nos próximos dias os amistosos das seleções europeias de futebol com direito a clássicos do velho continente. Entre os dias 23 (quarta-feira) e 29 de março (terça-feira) os canais ESPN e o WatchESPN transmitem partidas de 15 das 24 seleções classificadas para a Eurocopa.

Entre os destaques estão os duelos entre Alemanha X Inglaterra, dia 26, às 16h40, e Alemanha X Itália, dia 29, às 15h40. A Holanda, apesar de ter ficado surpreendentemente de fora da Euro, também estará em campo em duas grande partidas para o fã do esporte. A seleção laranja enfrenta a França, país-sede, dia 25, às 16h40, e a Inglaterra no dia 29.

Na quinta-feira, dia 24, às 16h40, a ESPN Brasil exibe o duelo entre os campeões mundiais de 2006 e 2010, quando Itália e Espanha se enfrentam.

Veja, abaixo, todos os jogos das seleções europeias com transmissão dos canais ESPN e do WatchESPN:

Quarta (23/3)
Polônia x Sérvia (16h40, ESPN Brasil e WatchESPN)

Quinta, (24/3)
Itália x Espanha (16h40, ESPN Brasil e WatchESPN)
República Tcheca x Escócia (16h40, ESPN+ e WatchESPN)

Sexta, (25/3)
Holanda x França (16h40, ESPN Brasil e WatchESPN)
Eslováquia x Letônia (WatchESPN)

Sábado (26/3)
Rússia x Lituânia (12h55, ESPN Brasil e WatchESPN)
Áustria x Albânia (13h25, ESPN+ e WatchESPN)
Alemanha x Inglaterra (16h40, ESPN Brasil e WatchESPN)

Domingo (27/3)
Romênia x Espanha (15h40, ESPN Brasil e WatchESPN)

Segunda (28/3)
Irlanda do Norte x Eslovênia (15h40, ESPN e WatchESPN)

Terça (29/3)
Alemanha x Itália (15h40, ESPN Brasil e WatchESPN)
Suécia X República Tcheca (15h40, ESPN+ e WatchESPN)
Inglaterra x Holanda (15h55, ESPN e WatchESPN)

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.