ESPN Brasil transmite amistoso com Romário e Alex Dias no próximo sábado

ESPN BrasilFutebolNews and InformationsoccerTV Programming

ESPN Brasil transmite amistoso com Romário e Alex Dias no próximo sábado

Amistoso beneficente contará com diversos ídolos
do futebol brasileiro no Estádio Serrinha, em Goiânia

Amigos desde os tempos de Vasco da Gama, Alex Dias e Romário se encontrarão novamente para mais uma parceria de sucesso. No próximo sábado, 09 de abril, às 16h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, os ex-companheiros de ataque entrarão em campo com diversos ídolos do futebol brasileiro para auxiliar projetos sociais em partida com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O ingresso será a doação de dois quilos de alimento não perecível e toda a renda será destinada à APAE e à Casa de Apoio São Luiz, que ajuda no tratamento contra o câncer e é administrada pela Dona Carmem, mãe da dupla Leandro e Leonardo.

Para Alex Dias, organizador do evento solidário, será um dia especial: “Estou muito feliz. É uma honra receber grandes nomes do futebol brasileiro e artistas do Brasil, trazendo vários craques para o povo de Goiânia ver de perto e principalmente ajudar a quem precisa. Com certeza vamos lotar o Serrinha e a ideia é repetir a festa no ano que vem”.

A partida festiva contará com nomes consagrados do futebol brasileiro. Júnior Baiano, Ronaldão, Flavio Conceição, Denilson, Paulo Nunes, Túlio Maravilha, Iranildo, Válber, Esquerdinha, Djair e Josué já confirmaram presença.

Além da transmissão da ESPN Brasil, o amistoso repleto de craques do futebol brasileiro será poderá ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma oferecida aos assinantes ESPN para assistir toda à programação dos canais em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on demand através de smartphones, tablets ou desktops. A partida será transmitida ainda para 17 países da América Latina através do ESPN Play.

 

SERVIÇO:

Amigos do Romário x Amigos do Alex Dias

Data: 09/04/2016
Local: Estádio da Serrinha
Horário: 16h
Ingresso: 2 kg de alimento não perecível
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN

 

 Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar