ESPN lança campanha olímpica na contagem de 100 dias para os Jogos Rio 2016

ESPN BrasilNews and Information

ESPN lança campanha olímpica na contagem de 100 dias para os Jogos Rio 2016

Assista aos vídeos da campanha pelos links:

Basquete: https://www.youtube.com/watch?v=xu4TbCIxqq4
Atletismo: https://www.youtube.com/watch?v=nAKDot5AWZs
Levantamento de peso: https://www.youtube.com/watch?v=Getait1TLVQ&feature=youtu.be

A contagem regressiva dos 100 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016 marca a estreia da nova campanha de marketing da ESPN. Seguindo o conceito “Não é Transmissão, é Vocação”, a campanha criada pela Africa ressalta a identificação dos profissionais da ESPN que trabalharão na cobertura da sexta olimpíada da história da ESPN Brasil.

Dividida em duas fases, a primeira parte da campanha exibe três vídeos inspirados em diferentes modalidades olímpicas onde seus narradores e comentaristas pensam nas competições a todo instante, transformando qualquer cena do cotidiano em esporte. Os vídeos produzidos pela Porão Filmes contarão com a participação de Everaldo Marques, Fernando Nardini e Magic Paula (Basquete), Paulo Soares Amigão e Fernando Meligeni (Atletismo) e Zé Elias e Rogério Sampaio (Levantamento de Peso).

De acordo com Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN no Brasil, a nova campanha ressalta a importância do principal evento esportivo mundial na vida dos fãs de esporte. “Assim como nosso público, nossos profissionais respiram esporte o tempo todo e é isso que pretendemos mostrar na campanha. No evento que representa o auge do universo esportivo, teremos toda a empresa focada em levar o melhor conteúdo aos fãs do esporte”, comenta Sarah.

Além dos vídeos, a fase inicial da campanha contará com paineis LED e CPTM (Eletromídia), anúncios nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont), peças para Facebook e Instagram, além de conteúdo offline em revistas e jornais.

A ESPN transmitirá mais de 700 horas de eventos ao vivo e programação dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro. Toda a programação ainda estará disponível no Watch ESPN, plataforma oferecida ao fã do esporte para assistir à programação dos canais ESPN em tempo real através de dispositivos móveis ou desktops.