Programação terá conteúdo olímpico diário até o início dos Jogos

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

Programação terá conteúdo olímpico diário até o início dos Jogos

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começam oficialmente no dia 05 de agosto, mas os canais ESPN garantem ao fã do esporte a melhor cobertura das mais variadas modalidades. A programação da ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ terá conteúdo diário com atrações voltadas exclusivamente aos Jogos Olímpicos, além de edições especiais dos programas jornalísticos da ESPN Brasil.

Reconhecida por sua credibilidade e qualidade de seus profissionais, a ESPN reforça o seu time de comentaristas com uma equipe de 50 ex-atletas que disputaram os Jogos Olímpicos e grandes eventos do esporte internacional, sendo grande parte medalhista (confira a lista de comentaristas olímpicos nos perfis ao lado). “A variedade de conteúdo esportivo é uma marca dos canais ESPN e por isso trabalhamos para garantir nomes de grande história no esporte para comentar e analisar as mais distintas modalidades. Os fãs do esporte terão sempre a palavra de um especialista”, ressalta João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Exibindo conteúdo relacionado ao evento há mais de 2 anos, a ESPN terá programação especial nos meses que antecedem a Rio 2016, com edições especiais dos programas Bola da Vez e Segredos do Esporte. Entrevistados com histórico olímpico e análises dos atletas que disputarão os Jogos Rio 2016 farão parte de edições mensais das atrações. Os episódios da série “Memórias do Esporte Olímpico Brasileiro” seguirão na programação com novas edições a cada semana. Outra novidade está nas edições exclusivas do programa “A Caminho do Rio”, a ser produzido nas datas de 100 e 50 dias para o início dos Jogos.

Os fãs do esporte acompanham ainda uma série de pílulas com curiosidades e informações históricas dos Jogos Olímpicos ao longo da programação. Momentos de superação, fenômenos e destaques para a edição Rio 2016 serão exibidos de maneira rápida e didática diariamente.

Durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, a ESPN transmitirá mais de 700 horas envolvendo eventos ao vivo, reportagens e análises. Os jogos Rio 2016 serão televisionados pela ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, além de live streaming no aplicativo e site do WatchESPN.

 

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar