Destaques ESPN desta terça: Final da Copa do Brasil Sub-17, Gentili no Bate Bola e presidente do São Paulo no Bola da Vez

ESPN BrasilFutebolNews and InformationTV Programming

Destaques ESPN desta terça: Final da Copa do Brasil Sub-17, Gentili no Bate Bola e presidente do São Paulo no Bola da Vez

FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17:

A ESPN Brasil transmite nesta terça-feira, às 19h, a primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17 entre Sport e Corinthians. A partida acontece na Ilha do Retiro, em Recife, e terá narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Alexandre Oliveira. A segunda e decisiva partida ocorre no Pacaembu na próxima terça-feira, dia 31 de maio, novamente com transmissão da ESPN Brasil.

O fã de esportes também pode acompanhar os jogos pelo WatchESPN, aplicativo disponível para smartphones e tablets, além do portal ESPN.com.br que possibilita transmissão da programação dos canais ESPN ao vivo ou em vídeos sob demanda.

DANILO GENTILI É O CONVIDADO DO BATE BOLA DEBATE:

No início da tarde desta terça-feira, às 13h, o Bate Bola Debate receberá o humorista e apresentador Danilo Gentili. O comediante falará sobre a sua relação com o esporte e será mais um dos convidados do programa que semanalmente tem recebido nomes relacionados ao humor e influenciadores de perfis digitais, como Bolívia e Fred (canal Desimpedidos), Fábio Brazza, ex-integrante do Desimpedidos e Rudy Landucci, membro do programa Estádio 97.

BOLA DA VEZ COM LECO, PRESIDENTE DO SÃO PAULO:

Às 21h30 a ESPN Brasil exibe o Bola da Vez com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo. Em conversa com o apresentador Dan Stulbach, o repórter e apresentador dos canais ESPN André Kfouri e o editor-chefe do ESPN.com.br Gian Oddi, o dirigente falou sobre a expectativa do time na Libertadores da América e o otimismo em relação à permanência do zagueiro Maicon, emprestado pelo Porto (POR). O dirigente falou ainda sobre a saída do ex-auxiliar técnico Milton Cruz, a aposentadoria de Rogério Ceni e do ex-presidente Juvenal Juvêncio.


Bola da Vez com Leco, presidente do São Paulo

Quando: terça-feira (17 de maio)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN


Reprises

Quarta-feira (25 de maio), 1h – ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta-feira (25 de maio), 5h30 – ESPN Brasil e WatchESPN
Quinta-feira (26 de maio), 12h – ESPN+ e WatchESPN
Quinta-feira (26 de maio), 23h30 – ESPN+ e WatchESPN
Sexta-feira (27 de maio), 11h – ESPN+ e WatchESPN
Domingo (29 de maio), 12h30 – ESPN+ e WatchESPN

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar