ESPN exibe entrevista exclusiva com Rooney em final de semana com última rodada do Campeonato Inglês

ESPN BrasilFutebolNews and Information

A última rodada do Campeonato Inglês terá a transmissão de nove partidas simultâneas pelos canais ESPN e também pelo aplicativo WatchESPN. Na ESPN Brasil, às 11h, o fã de esportes poderá acompanhar o último jogo da temporada do campeão Leicester, que visita o Chelsea em Stamford Bridge buscando mais uma vitória para coroar o título. Na ESPN, também às 11h, o Manchester City visita o Swansea. O WatchESPN transmite no mesmo horário outras quatro partidas que podem ser assistidas com exclusividade no aplicativo para smartphone ou tablets e também pelo site ESPN.com.br/watch.

Outro destaque da programação será a entrevista de João Castelo Branco com o atacante Wayne Rooney, do Manchester United. Na conversa com o repórter dos canais ESPN, Rooney falou sobre a temporada com os Red Devils e também sobre a expectativa da disputa da final da Copa da Inglaterra contra o Crystal Palace no próximo sábado, dia 21. A partida será exibida com exclusividade pela ESPN Brasil e WatchESPN.

No Campeonato Espanhol, a ESPN Brasil exibe com exclusividade a partida entre Deportivo La Coruña e Real Madrid no sábado, às 12h. A equipe do trio Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema pode conquistar o título espanhol em sua última rodada, desde que vença a partida e torça por um tropeço do Barcelona que enfrenta Granada, fora de casa. O repórter Tiago Arantes estará em Granada acompanhando a equipe catalã. Após a rodada, um programa especial com a análise do título de Barcelona ou Real Madrid terá início às 14h.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.