ESPN exibe entrevista exclusiva com Vardy, campeão inglês pelo Leicester

FutebolNews and InformationTV Programming

ESPN exibe entrevista exclusiva com Vardy, campeão inglês pelo Leicester

Durante a temporada atual do Campeonato Inglês, a ESPN realizou uma série de entrevistas exclusivas com os craques da Premier League por meio do repórter João Castelo Branco, profissional dos canais ESPN residente em Londres. Nesta terça-feira uma nova exclusiva vai ao ar, desta vez com Jamie Vardy, atacante campeão inglês pelo Leicester City e atual vice-artilheiro da competição.

Na conversa com João Castelo Branco, Vardy falou sobre a histórica conquista do Leicester e sua melhor temporada como profissional após sair do Fleetwood Town FC, equipe pela qual conquistou 5ª divisão inglesa aos 25 anos em 2012. Além do inédito título inglês do Leicester, a atual temporada também garantiu a primeira convocação de Vardy para a Seleção Inglesa.

No próximo domingo às 11h, os canais ESPN e o WatchESPN exibem nove partidas da última rodada do Campeonato Inglês. O Leicester visita o Chelsea no Stamford Bridge com transmissão da ESPN Brasil. A incrível campanha dos “Foxes” é destaque da programação dos canais ESPN e do portal ESPN.com.br com matérias exclusivas e entrevistas especiais que podem ser conferidas neste link.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.