Joel Santana é o entrevistado da semana no “Bola da Vez”, na ESPN Brasil

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

Joel Santana é o entrevistado da semana no “Bola da Vez”, na ESPN Brasil

Joel Santana será o entrevistado do “Bola da Vez”, na ESPN Brasil, às 0h30 da madrugada desta terça para quarta-feira. Em uma hora e meia de conversa com o apresentador Dan Stulbach, a repórter dos canais ESPN Gabriela Moreira e o apresentador do programa Resenha ESPN, Rodrigo Rodrigues, o treinador falou sobre sua carreira, analisou o momento do futebol brasileiro, suas preferências musicais, sem deixar de exibir o seu lado bem-humorado.

Atualmente sem clube, o carioca de 67 anos não mediu palavras para criticar a contratação de técnicos estrangeiros no Brasil, mencionando como exemplo a recente passagem do colombiano Juan Carlos Osorio pelo São Paulo e também o atual comandante do tricolor, o argentino Edgardo Bauza: “Tudo que vem de fora é bom, e tudo que tem dentro da nossa casa é ruim. Ah, usa prancheta, está ultrapassado, não usa laptop… Mas é minha maneira de trabalhar, cara! Aí, quando um treinador chegou com uma canetinha vermelha, botou de um lado azul, botou de outro… Ah, legal, maravilhoso, moderno, lindo, ele faz e acontece. Agora, tem outro que faz cara feia (imitando o colega)”, disparou Joel.

“Papai Joel”, forma como carinhosamente ficou conhecido por sua ligação com os jogadores, treinou inúmeras equipes do futebol brasileiro, além ficar marcado por sua passagem como comandante da seleção da África do Sul, sua inseparável prancheta e ainda a alcunha “Rei do Rio”, por conta de seus sete títulos no estadual fluminense. A irreverência e brincadeiras com o treinador surgiram após suas tentativas de se expressar em inglês quando treinava os sul-africanos entre 2008 e 2009.

Bola da Vez com Joel Santana

Data: madrugada de terça (10 de maio) para quarta-feira (11 de maio)
Horário: 0h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN
Reprise: quinta-feira (12 de maio) –  21h30 – ESPN Brasil e WatchESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.