ESPN reprisa lutas históricas de Muhammad Ali

News and InformationTV Programming

ESPN reprisa lutas históricas de Muhammad Ali

Os canais ESPN farão uma programação especial em homenagem a Muhammad Ali. A ESPN e o WatchESPN exibirão “Ringside – Ali King of the World”, programa especial com três horas de duração sobre ‘The Greatest’ neste domingo, às 7h. Na madrugada, também na ESPN e no WatchESPN, duas grandes lutas do maior pugilista da história irão ao ar: primeiro, às 2h, a histórica luta entre Muhammad Ali x George Foreman, no antigo Zaire, em 1974. Na sequência, às 3h, a primeira luta entre Ali x Sonny Liston em 1964, em Miami. O duelo contra Foreman também será reprisado no domingo, às 10h na ESPN+

O portal ESPN.com.br traz ao fã de esportes uma série de matérias especiais sobre a lenda do boxe mundial. A repercussão da notícia pelo mundo, a passagem de Ali pelo Brasil , além de homenagens de LeBron James, Floyd Mayweather Jr, entre outros nomes do esporte, são alguns dos destaques do portal.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação