Wimbledon na ESPN terá transmissão de jogos diários e cobertura especial

News and InformationTennisTV Programming

Wimbledon na ESPN terá transmissão de jogos diários e cobertura especial

A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de junho até o dia 10 de julho, a ESPN transmite ao vivo o Torneio de Wimbledon com cobertura completa na programação e matérias in loco produzidas pelo repórter João Castelo Branco, totalizando mais de 150 horas de transmissão ao vivo do terceiro Grand Slam do ano.

O programa Pelas Quadras, apresentado pela dupla Fernando Meligeni e Fernando Nardini, será exibido diariamente e contará com uma edição extra no dia 11 de julho, um dia após o término do torneio. Sempre com transmissão da ESPN e WatchESPN, o programa irá ao ar todos os dias às 20h e terá a participação de Dadá Vieira e Fernando Roese, comentaristas dos canais ESPN, além da presença de convidados especiais. Airton Cunha também fará parte das equipes de transmissão do Torneio.

No aquecimento para a transmissão de mais um Grand Slam, a ESPN exibe nesta quarta-feira, 22, a final feminina de Wimbledon em 2015. Garbiñe Muguruza X Serena Williams será transmitida às 20h30 na ESPN e no WatchESPN. Na quinta-feira, dia 23, às 20h, a ESPN reprisa o duelo masculino entre Novak Djokovic X Roger Federer.

Além de Wimbledon, os fãs de tênis acompanham na ESPN o Australian Open, US Open, International Premier Tennis League (IPTL), além de diversos ATPs 250 ao longo de todo o ano.

Confira as datas e horários de transmissão:

Data Horário Evento Canal
9-Jul 10:00 Final Feminina ESPN
10-Jul 10:00 Final Masculina ESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.