Zico é o convidado do Resenha ESPN no domingo

News and InformationTV Programming

Zico é o convidado do Resenha ESPN no domingo

A ESPN exibe no próximo domingo, 05 de junho, às 22h, o Resenha especial com Zico, eterno ídolo do Flamengo e Seleção Brasileira. Para contar com a participação especial do Galinho de Quintino, o programa não será ao vivo pela primeira vez. A gravação ocorreu na última terça-feira e contou com a presença do apresentador Rodrigo Rodrigues, além dos ex-jogadores e comentaristas da ESPN Sorín, Alex, Amoroso e Djalminha.

Relembrando momentos marcantes e bastidores de sua carreira de jogador e técnico, Zico, que atualmente é comentarista do canal Esporte Interativo, entrou no clima do Resenha e contou aos fãs de esporte histórias engraçadas durante 1h30 de programa.

Os convidados do Resenha possuem histórias relacionadas à carreira de Zico. Alex foi um dos destaques do Fenerbahçe durante o período em que Zico foi treinador do tradicional clube turco. Iniciando a carreira como jogador profissional, Djalminha jogou ao lado do ídolo rubro negro em seu fim de carreira no Flamengo e Amoroso, por fim, chegou à Udinese após a saída de Zico do clube italiano.

O craque esteve tão à vontade na resenha com os boleiros que até simulou uma cobrança de falta, mostrando os segredos de sua batida infalível na bola. Detalhe para a formação da barreira, que contou com os outros integrantes do programa. Rodrigo Rodrigues foi o goleiro. Será que a bola entrou?

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.