ESPN transmite The Open Championship com exclusividade a partir desta quinta-feira

ESPN InternationalGolfNews and InformationTV ProgrammingUncategorized

A ESPN transmite com exclusividade a partir dessa quinta-feira, 14 de julho, o British Open Golf, um dos principais torneios mundiais de golfe. Também conhecido como The Open Championship, o campeonato é um dos quatro majors do circuito e o mais antigo do calendário da modalidade.

Em 2016 o The Open Championship ocorre no tradicional Royal Troon Golf Club, na Escócia, entre os dias 14 e 17 de julho. Além do British Open Golf, a ESPN detém os direitos exclusivos de transmissão do Masters, U.S Open e PGA Championship, completando os quatro principais torneios do golfe.

Confira os horários de transmissão das quatro etapas do British Open Golf nos canais ESPN:

Canal Data Horário Inicial Horário Final Etapa
ESPN+ quinta 7/14/2016 6:00 AM 17:00 Golfe: The Open – Primeira Rodada
ESPN+ sexta 7/15/2016 6:00 AM 17:00 Golfe: The Open – Segunda Rodada
ESPN sábado 7/16/2016 8:00 AM 15:30 Golfe: The Open – Terceira Rodada
ESPN domingo 7/17/2016 8:00 AM 15:00 Golfe: The Open – Rodada Final

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.