Resenha ESPN comemora um ano em programa especial com Casagrande

ESPN BrasilNews and Information

Resenha ESPN comemora um ano em programa especial com Casagrande

No próximo domingo, 10 de julho, às 22h, o Resenha ESPN comemora um ano de programa em edição especial com o ex-jogador Walter Casagrande Jr. Com apresentação de Rodrigo Rodrigues, o programa vai ao ar na ESPN Brasil e WatchESPN e contará com as presenças dos ex-jogadores e comentaristas da ESPN Alex, Djalminha, Fábio Luciano e Sorín em edição estendida com 2 horas de duração.

Além de resgatar histórias marcantes em sua trajetória no Corinthians e Seleção Brasileira, Casagrande falará sobre seu novo livro ‘Sócrates & Casagrande, uma história de amor’, no qual o ex-jogador e o jornalista Gilvan Ribeiro relembram a amizade e parceria da dupla no futebol e na vida.

No primeiro ano de programa o Resenha dobrou a audiência da faixa horária entre 22h e 23h30 aos domingos, de acordo com dados do Kantar IBOPE*. Contando com a participação de ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade, o programa leva ao fã do esporte um olhar diferenciado sobre o que acontece no futebol. Com uma hora e meia de duração, o Resenha apresenta um bate-papo informal e de muito bom humor repleto de histórias de bastidores.

*Fonte: Kantar IBOPE 15 mercados. Comparação da audiência (Rat%) de domingos, das 22h às 23h30, 01 de Fev-28 de Jun vs. 05 de Jul-13 de Dez. H18-49 com payTV. ESPN Brasil.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.