ESPN abre inscrições para Programa de Estágio 2017

ESPN BrasilNews and InformationUncategorized

ESPN abre inscrições para Programa de Estágio 2017

Os universitários fãs de esporte e interessados em trabalhar em uma provedora de conteúdo esportivo multiplataforma possuem uma grande oportunidade. A ESPN iniciou o recrutamento para o Programa de Estágio com início em janeiro de 2017 e duração de até 24 meses buscando encontrar novos profissionais para atuação em 12 áreas diferentes da empresa localizada em São Paulo.

Para fazer parte do processo os interessados devem concluir a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019, possuir nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Serão aceitos alunos dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Tecnologia da Informação.

Dividido em quatro etapas, o programa está com inscrições abertas até o dia 04 de outubro. Entre os dias 05 e 10 serão realizados os testes online. Ainda em outubro, entre os dias 13 e 17, os aprovados nos testes participarão de entrevistas por vídeo. No mês de novembro os selecionados realizam dinâmicas e na sequência, entrevista com os gestores. Os resultados serão conhecidos no mês de dezembro e o estágio terá início em janeiro de 2017.

O programa de estágio da ESPN conta com bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida. Para mais informações e inscrição acesse a página oficial do programa: https://99jobs.com/espn/jobs/9216-programa-de-estagio-espn-2017


Assista ao vídeo do Programa de Estágio da ESPN 2017:

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Botão Voltar ao topo