Com sobrinho de Popó no card, ESPN adquire direitos de transmissão de torneio de boxe nos EUA

Uncategorized

Com sobrinho de Popó no card, ESPN adquire direitos de transmissão de torneio de boxe nos EUA

No próximo dia 04 de novembro a ESPN+ transmite com exclusividade o ShoBox: The New Generation, evento de boxe realizado em Corona, na Califórnia (EUA) a partir das 0h do dia 04 para o dia 05 de novembro. Referência em variedade e qualidade esportiva, a ESPN transmite mais uma competição de boxe no canal que tradicionalmente exibe eventos da modalidade.

Entre os destaques do card do Shobox está o brasileiro Vitor Jones Freitas, sobrinho do tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas e promessa da nova geração do boxe nacional. Defendendo uma invencibilidade de 12 vitórias na carreira, sendo seis nocautes, Vitor enfrenta o norte-americano Manuel Mendez pela categoria dos pesos leves. A luta principal da noite é o confronto entre o ucraniano Taras Shelestyuk, o Real Deal, contra o norte-americano Jaime Herrera, pela categoria dos pesos médios.


Confira o card completo do evento:

Xolisani Xdongeni (RSA) X Juan Garcia Mendez (MEX)
Danny Andujo (EUA) X Joel Cano (MEX)
Vitor Jones Freitas (BRA) X Manuel Mendez (EUA)
Stivens Bujaj (EUA) X Constantin Bejenaru (MDA)
Taras Shelestuk (UCR) X Jaime Herrera (EUA)

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar