Em mês de ações especiais na programação, ESPN entra no clima do ‘Outubro Rosa’

News and InformationTV Programming

Em mês de ações especiais na programação, ESPN entra no clima do ‘Outubro Rosa’

No mês internacional da prevenção ao câncer de mama, a programação dos canais ESPN está repleta de conteúdo relacionado à campanha Outubro Rosa. Tradicionalmente apoiadora de causas ligadas à saúde, a marca referência em conteúdo esportivo multiplataforma reforça seu compromisso social junto aos fãs do esporte através da cobertura e divulgação de uma série de eventos relacionados à causa.

Ao longo de todo o mês apresentadores e comentaristas de todos os programas ao vivo dos canais ESPN utilizam um laço rosa para ampliar o engajamento com a campanha. O portal espnW, focado no esporte feminino, também adotou layout especial na cor rosa.

Na programação, destaque para o conteúdo do Olhar espnW, programa que vai ao ar às quartas-feiras, às 19h30, na ESPN+. No dia 19 de outubro a atração contará com a presença da blogueira Deborah Aquino que revelará como superou o câncer de mama através da corrida. Matérias especiais com a atleta paralímpica de Tiro com Arco, Jane Karla, e uma reportagem da apresentadora Marcela Rafael sobre a importância da proteção dos seios em esportes de contato também estão previstas para exibição nos canais e plataformas digitais da ESPN nos próximos dias.

O público fã de NFL confere ao longo do mês partidas em que a maior liga de futebol americano do mundo demonstra seu apoio à causa. Os canais ESPN transmitem os confrontos em que as equipes utilizam itens no uniforme e no campo na cor rosa para reforçar a importância da prevenção e do rápido tratamento da doença nos casos em que é detectada.

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar