ESPN anuncia contratação de Natalie Gedra como nova correspondente na Europa

ESPN BrasilNews and InformationReal Madrid x Barcelona

ESPN anuncia contratação de Natalie Gedra como nova correspondente na Europa

A ESPN tem uma nova correspondente em solo europeu. Natalie Gedra é a nova contratada da emissora e realiza a sua estreia já no clássico entre Barcelona X Real Madrid do próximo sábado, 03 de dezembro, em partida com transmissão exclusiva da ESPN Brasil a partir das 13h15.

Recém-chegada à Londres, Natalie reforça o jornalismo dos canais ESPN na Europa que já conta com o repórter João Castelo Branco. Ambos serão escalados para coberturas de partidas de destaque do futebol europeu no qual a ESPN possui os direitos do campeonato Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Francês, UEFA Europa League, além da exclusividade da Premier League e das Copas Nacionais. Entrevistas exclusivas e cobertura de demais eventos esportivos in loco também fazem parte da rotina dos repórteres dos canais ESPN no velho continente.

Formada em 2007 pela Faculdade Cásper Líbero, Natalie tem passagens pelas rádios Globo e CBN, além das emissoras de TV Bandeirantes e Rede Globo. Em 2010 a repórter foi escolhida revelação do jornalismo pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.