ESPN Brasil altera programação e reprisa nesta noite Resenha com Caio Júnior, técnico da Chapecoense

News and InformationUncategorized

ESPN Brasil altera programação e reprisa nesta noite Resenha com Caio Júnior, técnico da Chapecoense

A tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense e jornalistas brasileiros que acompanhavam a delegação é tema da cobertura ao vivo da ESPN Brasil ao longo de toda terça-feira. Na programação noturna, o Bola da Vez desta terça-feira que apresentaria a entrevista exclusiva com Tite, será substituído pelo Resenha ESPN do último domingo. O programa contou com a presença do técnico da Chapecoense Caio Júnior, falecido na tragédia na Colômbia e será reprisado às 21h30 na ESPN Brasil e WatchESPN. O Bola da Vez com Tite será exibido na noite desta quarta-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN.

Ao lado do apresentador André Plihal, dos ex-jogadores Alex, Djalminha e Sorín, comentaristas dos canais ESPN, além do também convidado Paulo Nunes, ex-atacante de Palmeiras e Grêmio, Caio Júnior relembrou momentos marcantes de sua carreira, falou a respeito da identificação com o clube de Chapecó e a expectativa vivida pela final da Copa Sul-Americana.

Paranaense de Cascavel, Caio Júnior foi jogador profissional e defendeu equipes como Grêmio, Internacional e Paraná Clube. Como treinador, iniciou sua carreira no Paraná Clube, passando por Palmeiras, Flamengo, Vissel Jobe (JAP), Al Gharafa (CAT), Goiás, Grêmio, Botafogo, Vitóriam entre outros. Na Chapecoense desde junho deste ano, Caio conduzia a Chapecoense em campanha histórica na Copa Sul-Americana, levando o time à final inédita da competição diante do Atlético Nacional (COL).

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
https://espnpressroom.com/brazil/

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar