Estrelas da Premier League ganham as telas de cinema aos sábados

ESPN BrasilESPN InternationalNews and Informationsoccer

Estrelas da Premier League ganham as telas de cinema aos sábados

Parceria de longa data entre Cinelive e ESPN leva uma nova
agenda de jogos ao vivo para os fãs do esporte nos cinemas

Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=T-x8EhMGmP4

Os maiores craques do futebol inglês estarão ao vivo nas telas de cinema, todos os sábados, a partir do dia 05 de novembro. A Cinelive e a ESPN acabam de anunciar mais uma parceria e passarão a transmitir os melhores jogos da temporada 2016/2017 da Premier League para diversas cidades brasileiras. O primeiro jogo a ser transmitido será entre Manchester City e Middlesbrough, às 12h45.

Com um histórico de cinco anos de parceria com a ESPN, a Cinelive leva um novo conteúdo aos fãs do esporte e, sobretudo, aos apaixonados pelo futebol inglês. Além da transmissão dos melhores jogos dos sábados para os cinemas, a ESPN transmite com exclusividade todos as 380 partidas da Premier League pelos seus três canais na TV e também pela plataforma digital WatchESPN. O campeonato reúne as melhores equipes da Inglaterra como Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham e Leicester City, o último e surpreendente campeão da Premier League.

“A parceria com a Cinelive permitirá que os fãs do esporte acompanhem os melhores jogos da Premier League ao vivo, na tela grande e no conforto da sala de cinema. A ação faz parte da estratégia de conteúdo multiplataforma dos canais ESPN, ampliando a exposição do campeonato inglês que é um dos mais disputados do mundo”, destaca Carlos Maluf, diretor de Programação e Aquisições da ESPN.

A venda de ingressos para assistir a primeira partida nos cinemas começará em breve no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A programação completa também estará disponível no site da Cinelive e os jogos a serem transmitidos serão definidos com duas semanas de antecedência.

Transmitir eventos esportivos para as telonas é uma das expertises da Cinelive e uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de cinema e de esporte. Assim como em todos os eventos transmitidos anteriormente, a Premier League também ganhará destaque nas redes sociais pelo Twitter, onde os espectadores poderão comentar a transmissão no cinema por meio da hashtag #PremierLeagueNaTelona.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.