Tite é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

Uncategorized

Tite é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

A ESPN Brasil e o WatchESPN exibem nesta terça-feira, às 21h30, o Bola da Vez exclusivo com Tite. O técnico da seleção brasileira foi entrevistado por João Palomino, André Plihal e também pelo apresentador Dan Stulbach. Em 1h30 de entrevista, o comandante da seleção não fugiu de nenhum assunto, revelando histórias de seus tempos de jogador, clubes que treinou, em especial o Corinthians campeão da Libertadores e do Mundo em 2012, além da chegada ao time nacional.

Entre tantos temas abordados durante a entrevista, o treinador revelou conversas com Thiago Silva e Marcelo, além do papo sem rodeios com Philippe Coutinho. Tite falou ainda sobre uma possível volta de Pato à Seleção Brasileira e também sobre a nova fase de Rogério Ceni, anunciado na última semana como treinador do São Paulo: “Muita coragem”, cravou. No programa Tite ainda responde a declaração de Diego Lugano, entrevistado do Bola da Vez na última semana, que o chamou de “encantador de serpentes”.

 

Bola da Vez com Tite
Quando:
 terça-feira (29 de novembro)
Horário: 21h30
Canal: ESPN Brasil e WatchESPN


Reprises:
De terça para quarta-feira (30 de novembro), 1h –  ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta-feira (30 de novembro), 20h45 – ESPN+ e WatchESPN
Quinta-feira (1º de dezembro), 5h30 – ESPN Brasil e WatchESPN 
Sábado (3 de dezembro, 16h30 – ESPN Brasil e WatchESPN
Domingo (4 de dezembro), 14h30 – ESPN+ e WatchESPN

 

 Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar