Em formato de sports bar, ESPN League estreia para debater esportes americanos

News and Information

Em formato de sports bar, ESPN League estreia para debater esportes americanos

A ESPN estreia a partir desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, seu novo programa focado em esportes americanos. O “ESPN League” chega para substituir o “The Book is on the Table”, atração que apresentava ao fã de esportes o conteúdo das ligas americanas de maneira didática, quando as ligas americanas ainda eram pouco difundidas entre os fãs brasileiros.

Entre as novidades da atração está o novo cenário com itens alusivos à NFL, NBA, MLB e NHL e elementos de marca da Budweiser, patrocinadora das ligas americanas nos canais ESPN. O novo programa contará com cenário em formato de sports bar, apresentando um debate informal e descontraído sobre os principais acontecimentos de cada uma das ligas.

O ESPN League terá exibição bissemanal, às segundas e sextas-feiras na faixa da noite e contará com um rodízio dos narradores e comentaristas de esportes americanos dos canais ESPN. Na semana de estreia, antecedendo o Super Bowl LI, o programa será exibido diariamente às 22h na ESPN.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.