ESPN disponibiliza sinal aberto em diversas operadoras entre os dias 20 e 28 de janeiro

News and Information

Os fãs de esportes que ainda não contam com os canais ESPN em seus planos de TV por assinatura terão a oportunidade de conhecer a variedade da programação esportiva dos canais ESPN durante mais de uma semana. Entre os dias 20 e 28 de janeiro, ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ estarão com o sinal aberto para mais de 15 operadoras em todo o país.

A grade completa estará disponível para os assinantes da NET/Claro, VIVO/GVT, Oi TV, SKY, além das afiliadas NEO TV (Algar, Cabo Natal, Conecta, Conector, Desktop, Ina Telecom, Multiplay, Oops Telecom, RCA Costa do Sol, Sumicity, TCM Mossoró, TVN São Luís, TVN Sul). Além da possibilidade de assistir aos canais pela televisão, os fãs de esportes poderão conferir o conteúdo pelo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea dos canais e também de conteúdo exclusivo disponível em aplicativo para Android e iOS e também pelo site ESPN.com.br/watch.

Entre os destaques da programação no período de sinal aberto estão as partidas da Premier League e Australian Open (campeonatos exclusivos da ESPN) Wimbledon e US Open, semifinais e final da Copa São Paulo Junior, Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, handebol masculino, X Games Aspen; NBA; finais de conferência da NFL em partidas que decidirão o confronto do Super Bowl; além de todos os jogos do futebol internacional, com destaque para os campeonatos Espanhol, Italiano e Alemão.

Confira algumas das atrações do período:

• Campeonato Espanhol:

– 21/01:13h15 – Real Madrid x Málaga – ESPN Brasil e WatchESPN

• Premier League

– 21/01: 15h30 – Manchester City x Tottenham – ESPN+ e WatchESPN

• Finais de conferência da NFL (decisão das equipes que farão o Super Bowl)

– 22/01: 18h – Final da Conferência Nacional (NFC) – Atlanta Falcons x Green Bay Packers – ESPN e WatchESPN

– 22/01: 21h30 – Final da Conferência Americana (AFC) – New England Patriots x Pittsburgh Steelers – ESPN e WatchESPN

• NBA – Quartas, sextas, sábados e domingos;

– 20/01: 23h – Houston Rockets x Golden State Warriors – ESPN+ e WatchESPN

– 20/01: 01h30 – Los Angeles Lakers x Indiana Pacers – ESPN+ e WatchESPN
– 21/01: 23h30 – Cleveland Cavaliers x San Antonio Spurs – ESPN+ e WatchESPN

• X Games Aspen – Madrugada de 26 para 27/01 às 01h na ESPN+;
  • Australian Open – Vários horários até o dia 29/01;
  • Mundial de Handball Masculino – Até o dia 29/01;
  • Futebol – Amistoso: Chapecoense X Palmeiras – 21/01 às 16h30 na ESPN Brasil.
  • Futebol – Amistoso: Brasil X Colômbia – 25/01 às 22h na ESPN Brasil

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.