ESPN Brasil exibe especial sobre Gabriel Jesus na Premier League

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

ESPN Brasil exibe especial sobre Gabriel Jesus na Premier League

O sucesso de Gabriel Jesus em seu primeiro mês de Manchester City será tema do especial “33 dias de Jesus” a ser exibido nesta quinta-feira, às 21h30, na ESPN Brasil. O programa também estará disponível no WatchESPN para ser assistido simultaneamente à transmissão na TV ou sob demanda no acervo de vídeos da plataforma que pode ser acessada via aplicativo ou site.

O especial tem início com a celebração do prêmio Bola de Prata em 2016, quando Gabriel Jesus foi considerado o craque do Campeonato Brasileiro após a conquista do título com o Palmeiras. Uma equipe dos canais ESPN acompanhou a chegada do jogador na Inglaterra, exibindo os bastidores de sua recepção pelos colegas de time, o período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth.

Contando com material exclusivo e produção in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, correspondentes dos canais ESPN na Europa, o programa ainda exibirá trechos das narrações dos gols de Jesus e análises do DataESPN que comprovam como o desempenho do atacante influenciou na melhora da equipe de Pep Guardiola.


33 dias de Jesus
Data: 23/02/2017
Horário: 21h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN (aplicativo para iOS e Android ou portal ESPN.com.br/watch)

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar