Técnico do Corinthians, Fábio Carille é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

ESPN BrasilNews and InformationsoccerTV Programming

O técnico Fábio Carille é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN. O treinador do Corinthians comenta sobre os desafios de comandar o alvinegro e os bastidores do trabalho de reconstrução da equipe após a vitoriosa geração de Tite. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa teve na bancada o jornalista Celso Unzelte e o repórter setorista do Corinthians nos canais ESPN, Flávio Ortega.

Ex-jogador profissional com passagens por Corinthians, Paraná Clube, Coritiba, Santo André e Grêmio Barueri, Carille chegou ao Corinthians como auxiliar técnico em 2009 a pedido de Mano Menezes. O trabalho na comissão teve continuidade com Adilson Batista, Tite, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, último treinador da equipe do Parque São Jorge antes que assumisse como técnico: “Logo que fui oficializado, dia 22 de dezembro, abri o celular e tinha uma mensagem do Tite assim: siga as tuas convicções”, declarou Carille ao revelar que o atual técnico da Seleção Brasileira é sua inspiração na carreira.

Embora veja o Corinthians atrás das equipes de Palmeiras e Santos atualmente, o treinador projeta um ano positivo. “Nós vamos evoluir e brigar por coisas grandes com o elenco que temos”. Na próxima quarta-feira a equipe alvinegra recebe o Palmeiras em clássico válido pelo Campeonato Paulista.

Bola da Vez com Fábio Carille:

Data: 21/02 (terça-feira)
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN
Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.