Em programa ao vivo, Eurico Miranda é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

Uma das figuras mais polêmicas e diretas do futebol brasileiro, Eurico Miranda será o Bola da Vez desta terça-feira (14), às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN. O presidente do Vasco da Gama será entrevistado pelos repórteres Mauro Cezar Pereira e Cícero Mello, além do apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha, em programa que acontece em edição especial, ao vivo.

“Eu não fujo de assunto, nunca fugi na minha vida. Pode perguntar o que quiser! Primeiro, tem que estar gabaritado para perguntar as coisas para mim… Eu só aceito ao vivo, ao vivo não tem corte!”, disse à ESPN em entrevista na última quinta-feira.

A interação com os fãs de esporte pelas redes sociais também marcará a entrevista com o mandatário cruz-maltino. A cada bloco será selecionada uma pergunta do Twitter com a hashtag #EuricoNoBolaDaVez.

Bola da Vez com Eurico Miranda
Data:
 terça (14 de março)
Horário: 21h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.