Ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez da semana na ESPN Brasil

News and InformationTV Programming

Ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez da semana na ESPN Brasil

Um dos mais conhecidos árbitros do futebol brasileiro, Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça-feira, 25, na ESPN Brasil e WatchESPN. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa contou com as participações de Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem dos canais ESPN e também do jornalista André Plihal.

Conhecido por sua personalidade forte e polêmicas dentro e fora de campo, Godoi falou sobre o momento atual da arbitragem no futebol brasileiro e relembrou episódios marcantes de sua carreira como o reencontro com Junior Baiano após processar o jogador em 1995. Na ocasião, o zagueiro afirmou que o árbitro teria apitado o clássico entre São Paulo X Corinthians estando embriagado. Durante a entrevista, Godoi declarou ainda que gostava de expulsar técnicos ‘medalhões’, especialmente quando o treinador comandava a equipe em partida como mandante.

Data: 25 de abril, terça-feira
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.