WatchESPN dobra audiência com série vencedora do Oscar

DocumentarioMovies and DocumentariesmultitelaNews and Information

WatchESPN dobra audiência com série vencedora do Oscar

A ESPN comemora os resultados de audiência do WatchESPN, plataforma que permite assistir aos canais ESPN ao vivo ou conteúdo disponível em vídeos sob demanda. Após a conquista do Oscar de Melhor Documentário pela série O.J Simpson, produzida pelo próprio canal, a plataforma digital registrou um aumento de 100% no tráfego de usuários. Programas como Bola da Vez e Resenha ESPN também estão entre os preferidos dos fãs de esporte entre os vídeos sob demanda.

Desde a última semana o documentário “A Estreia” é mais uma das atrações da plataforma. O filme exibe os bastidores da primeira partida de Oscar Schmidt pela NBA durante o final de semana das estrelas em fevereiro de 2017. A produção conta a história do Draft de 1984, ano em que Oscar foi selecionado pelo New Jersey Nets, mas não chegou a atuar pela liga por não poder jogar simultaneamente pela Seleção Brasileira, conforme regras da época.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.