Às vésperas da decisão da NBA, ESPN exibe finais históricas na TV e WatchESPN

multitelaNews and InformationTV ProgrammingWeb and Mobile Platforms

Às vésperas da decisão da NBA, ESPN exibe finais históricas na TV e WatchESPN

Nos preparativos para a transmissão exclusiva das finais da NBA na próxima semana, a ESPN exibe a partir desta quarta-feira, 24, sete decisões da NBA ocorridas nos últimos anos. As partidas transmitidas serão os últimos jogos de cada série, incluindo os duelos de 2015 e 2016 entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. O confronto pode ocorrer pelo terceiro ano consecutivo, algo inédito na histórica da liga. Para isso a equipe de Cleveland precisa superar o Boston Celtics nas finais da conferência Leste.

Além dos jogos que serão exibidos pelo canal ESPN, os fãs de esportes poderão assistir a qualquer hora e lugar com a comodidade do WatchESPN, plataforma disponível em aplicativo para iOS e Android e também pelo portal ESPN.com.br/watch. A partir do dia 1º de junho a ESPN exibe as finais da NBA com transmissão ao vivo na TV e também no WatchESPN.

Confira a relação de finais que serão exibidas pela ESPN. A disponibilidade no WatchESPN ocorrerá logo após a exibição na TV:

24/05, 21h30 – San Antonio Spurs X Cleveland Cavaliers (2007)

26/05, 22h – Boston Celtics X Los Angeles Lakers (2010)

28/05, 21h30 – Oklahoma City Thunder X Miami Heat (2012)

29/05, 16h – San Antonio Spurs X Miami Heat (2013)

30/05, 16h – San Antonio Spurs X Miami Heat (2014)

31/05, 16h30 – Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers (2015)

01/06, 16h30 – Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers (2016)

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.