Com equipe in loco, ESPN realiza transmissão de Wimbledon a partir desta segunda-feira

News and InformationTennisTV Programming

A partir da próxima segunda-feira, 3 de julho, a ESPN inicia a cobertura de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada de tênis. As janelas de transmissão ocorrerão a partir das 7h30 na ESPN+ e 8h da manhã na ESPN até o final do torneio, em 16 de julho. Diariamente a ESPN exibirá às 19h o “Pelas Quadras” com apresentação de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni.  Todas as transmissões e programas também poderão ser acompanhados pelo WatchESPN, plataforma dos canais ESPN disponível em aplicativo para iOS, Android ou acesso pelo portal ESPN.com.br.

Correspondentes dos canais ESPN na Europa, João Castelo Branco e Natalie Gedra realizarão entradas ao vivo ao longo da programação, além de matérias especiais diretamente das quadras do mais antigo e tradicional torneio de tênis do mundo. A equipe de narradores será composta por Everaldo Marques, Fernando Nardini, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Os comentários serão de Fernando Roese, Fernando Meligeni, Dadá Vieira e Airton Cunha.

Reconhecida pela variedade esportiva, a ESPN é a única emissora a exibir três dos quatro Grand Slams do tênis. Em janeiro a emissora exibiu com exclusividade o Australian Open e em agosto transmitirá o US Open.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.