A um ano da Copa, ESPN Brasil inicia cobertura com especiais sobre o Mundial na Rússia

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

A um ano da Copa, ESPN Brasil inicia cobertura com especiais sobre o Mundial na Rússia

Abrindo a contagem regressiva de 365 dias para a Copa do Mundo na Rússia, a ESPN Brasil inicia os preparativos em sua programação para a cobertura do Mundial. Na próxima quarta-feira, dia 14, duas atrações do jornalismo trazem os destaques do torneio que contará com a participação do Brasil que já garantiu classificação antecipada.

O primeiro especial será exibido às 15h, logo após o Bate Bola Debate. Na atração, os novos talentos do jornalismo da ESPN Brasil, José Renato Ambrosio e Lucas Ohara, apresentam um resumo sobre a Copa na Rússia e mostram como Brasil e Alemanha são os grandes bichos papões dos Mundiais: somente três finais de Copas não contaram com a participação de uma dessas seleções depois do período pós-guerra. Na artilharia dos mundiais, mais um destaque envolvendo as duas seleções. Dos cinco maiores artilheiros das Copas, dois são brasileiros e dois são alemães: Miroslav Klose (ALE), Ronaldo (BRA), Gerd Muller (ALE) e Pelé (BRA).

No fim do dia, o Bate Bola na Veia, às 18h, terá uma edição especial focada no Mundial da Rússia. O programa apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, contará com a participação do comentarista Gustavo Hofman, especialista no futebol russo que trará detalhes sobre o esporte e a cultura no país. Profissional dos canais ESPN responsável por acompanhar a seleção da Alemanha durante a Copa de 2014, Hofman será mais uma vez um dos especialistas da emissora nas análises do Mundial.

Enquanto inicia oficialmente a cobertura jornalística e análise das seleções que disputarão a Copa, a ESPN segue em negociação pelos direitos de transmissão do torneio.


Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar