Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet é o Bola da Vez desta terça na ESPN Brasil

ESPN BrasilNews and InformationTV Programming

Publicitário, roteirista, humorista e Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo. Este é o perfil de Antonio Tabet, entrevistado da semana no Bola da Vez, programa que vai ao ar às 21h30 desta terça-feira (11) na ESPN Brasil. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa contou com a participação da repórter Gabriela Moreira e do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Criador do blog de humor Kibe Loco e um dos idealizadores do Porta dos Fundos, um dos mais conhecidos canais brasileiros do Youtube, Tabet assumiu a comunicação do Flamengo em 2015, na primeira gestão do atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Durante o programa, Tabet falou sobre o trabalho realizado no Rubro Negro, destacando que a força da equipe nas redes sociais tem ajudado o clube junto a patrocinadores. A elitização do futebol e o preço dos ingressos também foi tema da entrevista que poderá ser assistida aos assinantes da ESPN a qualquer hora no WatchESPN, aplicativo de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda para iOS e Android ou pelo site ESPN.com.br/watch.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.