ESPN adquire direitos do Campeonato Português para as próximas três temporadas

Deals and AcquisitionsESPN BrasilFutebolmultitelasoccer

ESPN adquire direitos do Campeonato Português para as próximas três temporadas

Reforçando sua variedade no futebol internacional, a ESPN adquiriu os direitos da Liga NOS até a temporada 2019/2020. Com a aquisição a ESPN garante os direitos exclusivos do Campeonato Português para todas as mídias, seguindo a estratégia de oferecer o mais variado conteúdo esportivo multiplataforma aos fãs de esportes. O acordo permitirá a transmissão de jogos ao vivo e conteúdo das partidas nos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, além do portal ESPN.com.br e WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda.

Referência em futebol internacional, a ESPN detém ainda os direitos da Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Campeonato Espanhol), Serie A (Campeonato Italiano), Bundesliga (Campeonato Alemão), Ligue 1 (Campeonato Francês), Eredivisie (Campeonato Holandês), UEFA Europa League, além da exibição exclusiva das Copas Nacionais e da MLS (EUA).

O Campeonato Português tem início já neste final de semana. No domingo, às 14h, a ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem Aves x Sporting Lisboa. Na quarta-feira (9), às 17h, o Benfica recebe o Braga com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar