ESPN lança hotsite para facilitar o acesso ao conteúdo na TV e banda larga

News and Information

ESPN lança hotsite para facilitar o acesso ao conteúdo na TV e banda larga

Acesse o novo site pelo link:
espn.com.br/assineespn

Buscando facilitar a contratação de seu conteúdo na TV por assinatura ou planos de internet banda larga, a ESPN lança um hotsite para simplificar o procedimento pelos fãs de esportes. A iniciativa é uma solução para aqueles que ainda não tem o conteúdo da ESPN em seus planos de TV e internet e pretendem fazer a assinatura por meio de uma operadora ou provedor.

“Identificamos nessa oportunidade uma forma de simplificar o alcance dos fãs de esporte ao acesso de nossos canais e serviços. Com poucos cliques, o usuário irá conhecer toda a variedade esportiva da ESPN e saber onde encontrar nosso conteúdo, seja ele ofertado pelos canais lineares ou plataforma everywhere, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN.

Os fãs de esportes que não possuem planos de TV por assinatura ou banda larga podem se cadastrar na plataforma para receber promoções e novidades da ESPN em primeira mão. Atualmente a ESPN conta com quatro canais no mercado brasileiro (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra), além do WatchESPN, plataforma que possibilita o acesso por streaming aos quatro canais, além de eventos exclusivos e vídeos sob demanda que podem ser acessados via aplicativo para iOS e Android ou pelo site watchespn.com.br.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.