ESPN transmite US Open a partir da próxima segunda-feira

TennisTV ProgrammingWeb and Mobile Platforms

ESPN transmite US Open a partir da próxima segunda-feira

Entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro a ESPN transmite o US Open, último grand slam da temporada do tênis. Com mais de 194 horas de transmissão ao vivo na ESPN e ESPN+, o torneio que acontece nas quadras de Nova Iorque também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma digital que disponibilizará a transmissão de todas as partidas do US Open ao vivo.

Contando com a presença dos maiores nomes da modalidade, o torneio terá a disputa pela liderança do ranking da ATP entre Roger Federer e Rafael Nadal, além da presença confirmada dos tenistas brasileiros Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Rogerinho, Marcelo Melo, André Sá, Marcelo Demoliner e Bia Haddad.

Diariamente, às 19h, a ESPN exibirá o programa “Pelas Quadras”, com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. Diretamente das quadras do US Open, o repórter Nicolas Pereira, profissional da ESPN nos Estados Unidos, participará da programação com conteúdo e entrevistas exclusivas. A equipe de narradores é composta por Fernando Nardini, Everaldo Marques, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Entre os comentaristas estão Fernando Meligeni, Fernando Roese, Airton Cunha e Dadá Vieira.

Reconhecida pela variedade esportiva, a ESPN é a única emissora a exibir três dos quatro Grand Slams do tênis. Em janeiro a emissora exibiu com exclusividade o Australian Open e em julho exibiu o torneio de Wimbledon, em Londres.

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar