Na volta do futebol internacional, ESPN exibe estreia de Neymar no Paris Saint-Germain

FutebolNews and InformationTV ProgrammingUncategorized

Na volta do futebol internacional, ESPN exibe estreia de Neymar no Paris Saint-Germain

Natalie Gedra realiza entrevista exclusiva com Neymar no estádio Parque dos Príncipes

A bola começa a rolar na temporada 2017-2018 do futebol europeu nesta sexta-feira, quando a ESPN dá início a maior cobertura da história da emissora no futebol internacional. Transmitindo mais de 15 ligas europeias, o canal exibirá no sábado a partir das 10h30 todos os detalhes da apresentação oficial de Neymar aos torcedores do Paris Saint-Germain no estádio Parque dos Príncipes, palco da partida inaugural do Campeonato Francês, contra o Amiens, ao meio-dia. A transmissão ocorre na ESPN Brasil e WatchESPN.

“Sou muito fominha e, se for possível, gostaria de jogar amanhã, sim”, declarou Neymar em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta, na apresentação oficial do agora jogador do PSG. Ao longo das atrações do jornalismo durante o final de semana, a ESPN Brasil exibirá a entrevista exclusiva com o jogador realizada por Natalie Gedra, correspondente da emissora na Europa. Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN exibe o Campeonato Francês e nessa temporada transmitirá todas as partidas do Paris Saint-Germain para que os fãs de esportes possam acompanhar Neymar de perto todas as semanas.

O sábado também terá bola rolando na Alemanha, onde Borussia Dortmund e Bayern de Munique medem forças na disputa da Supercopa da Alemanha, a partir das 15 horas na ESPN Brasil. Já no domingo, às 9h30, Londres vai parar para assistir ao clássico Chelsea x Arsenal, que vale o título da tradicional Supercopa da Inglaterra – a disputa reúne os campeões de Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra e será transmitida pela ESPN Brasil. Às 13h50, novamente na ESPN Brasil, será a vez da abertura do Campeonato Português com o jogo entre Aves e Sporting.

Os fãs do futebol internacional acompanharão nos canais ESPN os maiores craques do futebol mundial em campo pelas principais ligas nacionais europeias: Neymar, Gabriel Jesus, Messi, Cristiano Ronaldo, Suárez, Pogba, Hazard, Griezmann, Lewandowski, Ribery, Götze e tantos outros estarão semanalmente na tela da ESPN. A emissora exibe as maiores ligas nacionais do futebol europeu, dentre elas a Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Campeonato Espanhol), Bundesliga (Campeonato Alemão), Série A (Campeonato Italiano), Ligue 1 (Campeonato Francês), Liga NOS (Campeonato Português).

Toda a programação dos canais ESPN pode ser conferida em tempo real pela plataforma WatchESPN, disponível em aplicativo para iOS e Android, ou pelo portal ESPN.com.br/watch. A plataforma disponibiliza ainda conteúdo sob demanda das atrações do jornalismo, além de filmes e documentários relacionados às mais variadas modalidades.


Confira as atrações do futebol internacional neste final de semana
*jogos ao vivo transmitidos pela ESPN Brasil e WatchESPN

Sexta-feira (4 de agosto)
15h45 – Campeonato Francês – Monaco x Toulouse


Sábado (5 de agosto)
12h – Campeonato Francês – Paris St. Germain x Amiens
15h30 – Supercopa da Alemanha – Borussia Dortmund x Bayern de Munique


Domingo (6 de agosto)
10h – Supercopa da Inglaterra – Chelsea x Arsenal
13h50 – Campeonato Português – Aves X Sporting

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Contatos para a Imprensa:

ESPN
Lucas Diniz – [email protected] – 11 3677-7330
Guto Francischini – [email protected] – 11 2539-8577

 

Botão Voltar ao topo