Com novos conteúdos, ESPN incrementa categoria sob demanda do WatchESPN

multitelaNews and InformationWeb and Mobile Platforms

Com novos conteúdos, ESPN incrementa categoria sob demanda do WatchESPN

 

A ESPN passa a exibir os melhores momentos da rodada do final de semana do futebol internacional às segundas-feiras no WatchESPN. A novidade permitirá que os fãs de esportes possam ver os destaques dos principais campeonatos de futebol pelo mundo, assistindo clipes de curta duração com os gols e lances protagonizados por craques como Messi, Suárez, Cristiano Ronaldo, além dos brasileiros Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.

A iniciativa faz parte da estratégia da ESPN em oferecer o conteúdo mais atualizado do universo esportivo aos fãs de esportes em qualquer momento e em qualquer lugar, abrangendo as mais diversas modalidades em um trabalho de curadoria realizado de acordo com o calendário esportivo. Além da transmissão de eventos ao vivo, a plataforma disponibiliza um extenso catálogo de vídeos sob demanda, com um acervo de mais de 500 títulos, como os documentários ’30 for 30′ que conta fatos e histórias verídicas de personalidades da NFL, além de edições já exibidas de programas como o “Resenha ESPN”, “Bola da Vez”, reportagens, especiais e filmes produzidos pela emissora.

Reconhecida pela variedade de direitos esportivos, a ESPN transmite de forma exclusiva a Premier League (Campeonato Inglês), além de exibir a LaLiga (Campeonato Espanhol), Serie A (Campeonato Italiano), Bundesliga (Campeonato Alemão), Ligue 1 (Campeonato Francês), Eredivisie (Campeonato Holandês), UEFA Europa League, assim como as Copas Nacionais Europeias e a MLS (EUA). A emissora exibe também as ligas norte-americanas de futebol americano (NFL), basquete (NBA), hóquei (NHL) e beisebol (MLB). Modalidades como tênis, rugby, surfe, ciclismo, golfe, eSports e esportes radicais também são exibidas na programação dos quatro canais da emissora no mercado nacional (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra).

O WatchESPN pode ser acessado pelos fãs de esportes que possuem os canais ESPN na TV por assinatura e também pelos assinantes de provedores banda larga que disponibilizem a plataforma digital. O serviço está disponível em aplicativos para Android e iOS e também pelo site espn.com.br/watch.

 

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantem escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar