Destaque do Palmeiras, Moisés é o Bola da Vez nesta terça-feira na ESPN Brasil

ESPN BrasilFutebolTV Programming

Destaque do Palmeiras, Moisés é o Bola da Vez nesta terça-feira na ESPN Brasil

A ESPN Brasil exibe nesta terça-feira, às 21h30, o Bola da Vez com o meia Moisés, do Palmeiras. Um dos destaques da equipe alviverde, o jogador foi entrevistado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, além do repórter Eduardo de Meneses e da blogueira do ESPN FC, Luana Maluf. O programa também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma de transmissão de eventos ao vivo e conteúdo sob demanda disponível em aplicativos para iOS e Android e também pelo site espn.com.br/watch.

Revelado pelo América-MG, Moisés chegou ao Palmeiras no fim de 2015 e foi um dos destaques da equipe campeã brasileira de 2016, conquistando o Trofeu Bola de Prata como um dos melhores meio campistas do campeonato. Em 2017, o jogador viveu um primeiro semestre difícil após lesão que o afastou dos gramados até o mês de agosto.

Ao longo de sua carreira, Moisés acumula passagens por equipes como Sport e Boa Esporte (MG), além de ter jogado no continente europeu ao defender o HNK Rijeka, da Croácia.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.