Cris Cyborg é a convidada do Olhar espnW

ESPN BrasilESPN InternationalTV Programming

Cris Cyborg é a convidada do Olhar espnW

A lutadora Cris Cyborg, campeã do peso pena do UFC (Ultimate Fight Championship) é a grande atração do “Olhar espnW”, atração com foco no público feminino transmitida semanalmente na ESPN+ e no WatchESPN. O programa, que será exibido nesta quarta-feira, às 19h30, é o segundo da terceira temporada da atração, que aborda temas do esporte relacionados ao universo feminino.

Na abertura da nova temporada, Cris Cyborg vai falar sobre as grandes lutas da carreira, os maiores desafios para chegar ao título mundial e o universo feminino no mundo das lutas. Nas semanas seguintes, até o final do ano, temas como espiritualidade, meditação, violência contra a mulher, identidade de gênero e anticoncepcionais estarão em debate – confira mais abaixo a programação.

Apresentado por Marcela Rafael e Flávia Delaroli, o “Olhar espnW” estreou em setembro do ano passado e, desde então, colocou em discussão importantes temas do esporte relacionados ao universo feminino. O programa tem sempre a participação de duas convidadas – a colaboradora do portal espnW, Mayara Munhos, também está na estreia da nova temporada ao lado de Cris Cyborg.

11/10 – Cris Cyborg
– Propriedade dos Homens
– Espiritualidade e Meditação
– Trauma
– Identidade de Gênero
– Doping
– Parceria na vida e na profissão
– Violência contra a mulher
– Sexo e esporte
– Mulher x Mercado de trabalho
– Bullying
– Anticoncepcionais e seus efeitos

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.