ESPN exibe 30 jogos do futebol internacional entre sexta e domingo

ESPN BrasilESPN InternationalFutebolTV Programming

ESPN exibe 30 jogos do futebol internacional entre sexta e domingo

O fã de futebol tem vários motivos para não sair de casa entre sexta-feira e domingo e aproveitar a emenda do feriado e o final de semana ligado nos canais ESPN. A emissora utilizará a força de sua programação em quatro canais (ESPN, ESPN Brasil, ESPN+, ESPN Extra) para transmitir 30 partidas do esporte mais popular do mundo. Serão jogos de nove campeonatos diferentes: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Holandês, Escocês, Belga e Mexicano. Todas as partidas serão exibidas, também, no WatchESPN, plataforma online do canal esportivo disponível em aplicativos para Android e iOS e também pelo site espn.com.br/watch.

Clássicos como Lyon x Mônaco, sexta, às 15h45, e Liverpool x Manchester United, sábado, às 8h30, são destaques da programação e serão exibidos nos canais ESPN Brasil e WatchESPN. Ainda no sábado, outras quatro potências do futebol europeu entram em campo no período da manhã, e a ESPN destaca cada uma das partidas em seus diferentes canais.

– Manchester City x Stoke City, às 11h, na ESPN Brasil
– Getafe x Real Madrid, às 11h, na ESPN
– Crystal Palace x Chelsea, às 11h, na ESPN Extra
– Dijon x Paris Saint-Germain, às 12h, na ESPN+

O melhor do futebol internacional só a ESPN tem! Confira toda a programação dos canais ESPN nesse feriado no site www.espn.com.br/fadoesporte.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.