ESPN reforça equipe de esportes americanos e anuncia duas novas comentaristas

News and InformationNFLTV Programming

ESPN reforça equipe de esportes americanos e anuncia duas novas comentaristas

Paula Ivoglo com Rômulo Mendonça e Paulo Mancha

 

Reconhecida pela tradição em transmitir as principais ligas do esporte americano, a ESPN terá em sua equipe duas novas comentaristas para as transmissões e cobertura da NFL e NBA. Paula Ivoglo, que participou da transmissão do Monday Night Football na primeira semana da atual temporada e Alana Ambrosio, convidada constante do programa ESPN League, passam a integrar a equipe de comentaristas da emissora.

Paula Ivoglo fará a sua estreia como profissional da ESPN na próxima quinta-feira (26), durante o Thursday Night Football na partida entre Miami Dolphins e Baltimore Ravens que contará com a transmissão da dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. A chegada de Paula ocorre após grande sucesso em sua participação na transmissão da vitória do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers, no início da temporada. Acompanhando a NFL desde 2007, a comentarista criou o site NFL de Bolsa onde traz notícias e análises sobre a liga de futebol americano que cresce a cada temporada no mercado brasileiro.

 

Alana Ambrosio ao lado de Everaldo Marques, Paulo Antunes e José Renato Ambrosio

Outra novidade no time de especialistas da ESPN é Alana Ambrosio, repórter da CBN e com passagem pela Record News. A jornalista passa a integrar a equipe do ESPN League, programa de esportes americanos exibido pela ESPN nas noites de segunda e sexta-feira, focada nas análises da NBA. No programa da próxima sexta-feira (27), Alana faz a sua estreia ao lado de Everaldo Marques, Paulo Antunes e também da recém-chegada Paula Ivoglo.

“As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

A ESPN transmite a NFL com exclusividade na TV por assinatura para o mercado brasileiro, com jogos na temporada regular às segundas, quintas e domingos. A NBA é exibida às quartas, sextas, sábados e domingos. Além das partidas na TV, as duas ligas contam com transmissão simultânea no WatchESPN, plataforma digital disponível em aplicativos para iOS e Android ou acesso via site ESPN.com.br/watch.


Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar