Eliminatórias da Copa da Rússia são destaque da ESPN neste fim de semana

ESPN BrasilESPN InternationalFutebolTV Programming

Eliminatórias da Copa da Rússia são destaque da ESPN neste fim de semana

• Jogos fazem parte das eliminatórias Europeias e Africanas para o mundial
  • Amistosos de grandes seleções também serão exibidos, como os clássicos mundiais Inglaterra x Alemanha e Rússia x Argentina
  • Serão mais de 1000 minutos só de futebol entre sexta e domingo com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN

As últimas vagas para a Copa do Mundo da Rússia estão se afunilando e a ESPN não deixará os fãs do esporte perderem um único lance nesse final de semana. Para as seleções quem já estão classificadas para o Mundial, a hora é de se preparar com amistosos, que também são destaque da programação que conta com mais de 10 grandes jogos até domingo.

Na sexta-feira (10), o clássico dos campeões mundiais Inglaterra e Alemanha promete parar a Europa e será transmitido ao vivo, às 17h45. No sábado, dois jogos chamam a atenção: às 11h, o amistoso entre Rússia x Argentina, com Messi em campo; já às 15h30, Costa do Marfim x Marrocos, partida pelas Eliminatórias Africanas que promete pegar fogo em confronto direto por uma vaga no Mundial. Para fechar o final de semana, no domingo, às 15h, tem o duelo Suíça x Irlanda do Norte, pela repescagem europeia para a Copa do Mundo. Todos os jogos exibidos pela ESPN Brasil e WatchESPN.

Confira abaixo a programação de futebol dos canais ESPN nesse final de semana:

Sexta-feira (10 de novembro)
15h – Futebol – Eliminatórias Africanas – África do Sul x Senegal – ESPN e WatchESPN
17h45 – Futebol – Amistoso – Bélgica x México – ESPN+ e WatchESPN
17h45 – Futebol – Amistoso – Polônia x Uruguai – ESPN e WatchESPN
17h45 – Futebol – Amistoso – Inglaterra x Alemanha – ESPN Brasil e WatchESPN
20h – Futebol – Eliminatórias Repescagem Mundial – Jogo de Ida: Honduras x Austrália – WatchESPN
Sábado (11 de novembro)
11h – Futebol – Amistoso – Rússia x Argentina – ESPN Brasil e WatchESPN
15h30 – Futebol – Eliminatórias Africanas – Tunísia x Líbia – ESPN e WatchESPN
15h30 – Futebol – Eliminatórias Africanas – Costa do Marfim x Marrocos – ESPN Brasil e WatchESPN
17h45 – Eliminatórias Europeias – Playoffs: Dinamarca x Irlanda – ESPN e WatchESPN
18h30 – Amistoso – Espanha x Costa Rica – ESPN Brasil e WatchESPN
0h30 – Futebol – Amistoso – Leon x  Santos Laguna – WatchESPN

Domingo (12 de novembro)
15h – Futebol – Eliminatórias Europeias – Playoffs: Suíça x Irlanda do Norte – ESPN Brasil e WatchESPN

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.