Fábio Carille, técnico campeão brasileiro com o Corinthians, é o Bola da Vez desta terça-feira

ESPN BrasilFutebolTV Programming

O Campeonato Brasileiro de 2017 ainda não acabou mas o campeão já é conhecido de todos: Sport Club Corinthians Paulista. E para contar todos os detalhes da sétima conquista histórica do Timão no principal campeonato nacional de futebol, o programa Bola da Vez desta terça-feira (21) entrevista o técnico campeão Fábio Carille.

Além de falar sobre os bastidores do título, Carille comentou dos planos para 2018 e de sua meteórica e vitoriosa carreira – em menos de um ano como técnico profissional o treinador venceu o Campeonato Paulista e o Brasileiro. Para entrevistar o técnico campeão brasileiro, além do apresentador João Carlos Albuquerque, estarão o jornalista Juca Kfouri e o comentarista e ex-jogador Zé Elias.

O Bola da Vez com Fábio Carille vai ao ar às 21h30 na ESPN Brasil e também estará disponível no WatchESPN, aplicativo disponível nas plataformas iOS e Android para ser acompanhado em tempo real ou a qualquer hora e lugar após a exibição do programa.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.