Investindo em conteúdo regional, ESPN lança edição Nordeste para o “Bola da Vez”

ESPN BrasilFutebolTV Programming

• Primeira temporada terá programas que serão exibidos na ESPN Extra às segundas-feiras, 21h. WatchESPN exibe a qualquer hora
  • Estreia será no próximo dia 11 com o técnico Givanildo Oliveira, que acabou de levar o Ceará à elite e é ícone do futebol nordestino

A partir da próxima segunda-feira (11), a ESPN passa a exibir o Bola da Vez Nordeste, versão regional do clássico programa de entrevistas da emissora. A atração contará com a participação de nomes do esporte nascidos ou consagrados no Nordeste e terá apresentação de Léo Medrado, comentarista baseado em Recife. O pioneirismo em  realizar uma programação regionalizada reforça o empenho da ESPN em atender aos fãs em todo o Brasil, disponibilizando conteúdo especial para a região Nordeste  que tem grandes personagens no esporte.

No programa de estreia, que vai ao ar no dia 11 de dezembro, às 21h, na ESPN Extra, o entrevistado será o técnico Givanildo Oliveira. O treinador, que nasceu em Olinda (PE), já dirigiu a maioria dos grandes times nordestinos e leva em sua rica história de vida profissional dois títulos que nenhum outro treinador tem: Rei de Pernambuco e Rei do Acesso, apelidos que ganhou por suas conquistas no futebol brasileiro. Além de Léo Medrado, Mário Marra e Eduardo Affonso completam a bancada do Bola da Vez Nordeste de estreia.

Os programas também ficarão disponíveis para o fã do esporte no ESPN Play, área integrada à plataforma WatchESPN, podendo ser assistidos a qualquer hora e lugar via site ESPN.com.br/watch ou aplicativo para iOS e Android.

Quarto canal da ESPN no Brasil, o ESPN Extra foi lançado no primeiro semestre de 2017 e está disponível aos assinantes da SKY, TV Alphaville, Cabo Natal, RCA Cabo Frio e Summicity, além de outras operadoras que estão em fase final de negociação para distribuição nas próximas semanas. O canal tem nos conteúdos regionais um dos pilares de sua programação, assim como a cobertura do esporte feminino, ligada ao projeto espnW, além de eSports e esportes radicais.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.